
Uma série de TV embalada pelo som dos maiores Hits do, segundo Sam Winchester, Rock Manco, que nos trás as deliciosas sensações de mistério, medo, comédia, e é claro, um verdadeiro colírio para os olhos!

Não sou uma fã novata, acompanho o seriado desde o seu Pilot e orgulhosamente conto quais eram os meus sentimentos: o nervosismo de cada ‘Season Finale’, a espera de cada ‘Season Premiere’, e como esses Hiatus parecem uma década! Sofria e sofro até hoje juntamente com os irmãos Winchesters, tomo sustos e sorrio quando um problema se resolve... Principalmente, eu vi a série superar as barreiras, passar pelos tubarões e sair de trás das cortinas mostrando o que nem todos viam: um seriado realmente bom!
O verdadeiro terror da série está na primeira temporada, depois vai para um lado mais cômico, mas o mais divertido é ver como os rapazes construíram uma amizade inabalável, de irmãos na série passaram para irmãos na vida real, e passaram a fazer parte de nossas vidas. Há quem me entenda: não há motivo para aflição, pois podemos contar com eles! Quando tudo parece desmoronar eles sempre dão um jeitinho de contornar a situação, por pior que ela pareça. Várias moças passam pela série, causando aquele ciúme incalculável. Bobby! Com o passar do tempo conquistou o seu espaço não apenas na série, mas no coração dos fãs! E o anjo que vive sério? Cas! Não conseguimos imaginar a série sem ele. Sentimos falta do John Winchester, vulgo “Poderoso Fodão” da série e torcemos para que um dia ele volte. Contamos não apenas com uma história magnífica, mas também com uma equipe maravilhosa, embora tenha sofrido algumas alterações neste último ano continua forte.

Em épocas de agonia ligar a Televisão e escutar a voz de Jensen Ackles (Dean Winchester) era o meu refúgio. Logo que ouvia “Previously in Supernatural” eu deixava meus problemas (que hoje eu vejo como eram pequenos) de lado e mergulhava nesse mundo ilusório em que eu via o homem “perfeito” enfrentando monstros e tendo como recompensa a gratidão de meros ingênuos inocentes.
Carrego há aproximadamente seis anos essa paixão em meu peito, e a vontade de conhecê-los pessoalmente sempre presente.
Vício, cada um com o seu. Esse é o meu! Pra quem é fã nunca terá um fim. Sempre vou olhar para o Jensen e o Jared e ver neles os irmãos Winchester e mesmo quando eu for uma Senhora, vou sentar no sofá e comer uma bacia de pipoca (ou alface, vai saber o que eu vou poder comer, né? –rs) e assistir os meus episódios favoritos e relembrar todos os meus sentimentos juvenis apaixonados.
Bela
Perfeito <3
ResponderExcluir